domingo, 12 de fevereiro de 2012

Pretty Little Liars - 7 Heartless (Traduzido)

Hello! Eu tenho o 7º livro (Heartless) da série PLL D: ,   deve estar se perguntando : Sério? como se no Brasil só foi lançando até o 6º ( Destruidoras) , pois é! no Brasil foi lançado só até o 6º maas, graaças ao Patrick Pontes teemos o 7º xD. ele foi tão bondoso que decidiu traduzir para nós :D , atualmente ele esta traduzindo o 8º (Wanted) agora o que nos resta é esperar!

                                             PRETTY LITTLE LIARS - HEARTLESS (traduzido)



Link : 4shared - Pretty Little Liars (Heartless traduzido)


CRÉDITOS DO LIVRO A PATRYCK PONTES!

20 comentários:

Anônimo disse...

lol nada a ver, quando agente clica na foto. na verdade quando agente clicasse na foto era para ver o texto ou seja o livro todo dãã, ou deixasse a historia em baixo da foto.... :D Bye

Marina disse...

Bem, eu coloquei o Link embaixo para as pessoas baixaren e lerem, a foto não é pra clicar e ler, só é pra mostrar a capa. Bye

Anônimo disse...

Que comentário sem sentindo o do guri acima ...
Amei encontrar todos os livros aqui reunidinhos ...
Vooc é uma fofa q se deu ao trabalho de ajudar a gente. Sua Lindah...
Muito Obrigada.
Ass.: Manuella Castrevanne

Anônimo disse...

rsrs eu n sou um Gurii minha querida sou apenas uma Garota. rsrs

Ass:wexiley

Anônimo disse...

Aaaah muito obrigada, tava procurando pelo download desse livro há um tempão *-*

Anônimo disse...

Amo PLL! Gostaria muito de poder baixar, só que simplesmente não vai.. me ajuda? Pleease :((

Marina disse...

Mais qual o problema?? Por quê não tá dando?? Se você não tá conseguindo manda um email pra : marihcat.t@hotmail.com Que eu te envio o 7ª e se você quizer o 8ª também.. Bjos

Paola disse...

puxa eu não consegui baixar o livro, bah tava esperando por ele a muito tempo. :(

Luiz Barcelos disse...

A tradução está péssima. Em um trecho do livro escrevem "maquiagem para os olhos". Não seria sombra? Enfim, parece que usaram o google translator e não corrigiram gramaticalmente. Para quem não sabe inglês, algumas frases ficam soltas, desconexas e sem sentido. Traduzidas literalmente e sem adaptação para nossas expressões idiomáticas. Não gostei. Li metade da tradução até perder a paciência e terminar o livro em inglês mesmo.

Anônimo disse...

mas como eh o nome em portugues?

Paula R. disse...

olha o 9º aê ;D

http://www.4shared.com/office/WqAE8Leh/Pretty_Little_Liars_9_-_Retorc.htm

Anônimo disse...

Que fodaaaaaaaaaa
vocês são foda d+++

ani disse...

Muito obrigada, estava procurando os livros de pll fazia tempo, adorei o blog porque gosto muito de ler e os ebooks são uma ótima opção, continue com o blog! :DD

Anônimo disse...

Nao estou conseguindo baixar nem o sete nem o oito por favor alguém pode me ajudar..?

Anônimo disse...

não estou conseguindo :/

Pansy 4ever disse...

Cara eu amei seu blog! Tava precisando de um lugar onde as pessoas gostassem de ler e baixar, e tal! Como disseram, vc realmente é uma fofa por isso. Seguindo. Já consegui baixar outros mais o 7 e o 8 eu realmente não concigo. Me ajuda. Quero muito le-lo.

Thaís Verde | cafeexpresso-porfavor.tumblr.com | pansy4ever.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Oi, quando eu clico no link aparece uma janela em branco, não abre o site..o que eu faço?

Anônimo disse...

meu nome é Kamila, faz um tempo que eu tento baixar o 7 e o 8, mas infelizmente não consegui. Por favor resolve esse probleminha que não deixa algumas pessoas como eu baixar... DSD JÁ OBG.... Ah se alguém tiver eles mandem pra mim por favor... Agradeço... Meu e-mail éhh: miiyh7@hotmail.com
E meu face éhh: Kamila Cavalcante

Anônimo disse...

hey, o link não esta funcionando, algum de vc's que consegui baixar pode por favor me enviar por e-mail. POR FAVOR, serio estou morrendo aki esperando a tradução desse livro e do oitavo,meu e-mail e :
anniely15@hotmail.com

Naty Duarte disse...

ola eu tenho ate o livro 14 de pll traduzido quem quiser so falar natalia-duarte-g@hotmail.com tenho muitos outros tbm

Postar um comentário