segunda-feira, 19 de março de 2012

Pretty Little Liars - 3 Perfeitas


Resumo do livro :Em uma cidade onde a fofoca prospera como a hera que se agarra a suas casas, onde residem os mistérios por trás de cercas cuidadas e os esqueletos se escondem em cada closet, quatro meninas perfeito para o futuro não são tão perfeitas quanto parecem. Três anos atrás, Spencer, Aria, Emily, Hanna, e sua melhor amiga Alison foram as meninas em Rosewood Day School. Eles clicado pelos corredores nos seus apartamentos, Miu Miu, curtida em seus biquinis correspondência Pucci, e riu-se por trás de suas unhas recém-cuidada. Eles foram, todos meninas adoraram, mas secretamente odiava, especialmente Alison. Então, quando Alison desapareceu misteriosamente uma noite, de Spencer, o Aria, Emily, e luto Hanna foi tingida com. . . alívio. E quando o corpo de Alison foi descoberto mais tarde em seu próprio quintal, as meninas foram forçadas a desenterrar algumas lembranças feio de seu velho amigo, também. Poderia haver mais a morte de Alison que ninguém percebe? Agora alguém chamado A, alguém que parece saber tudo, é apontar o dedo a um deles para o assassinato de Ali. Como obter os seus segredos mais escuros e seus escândalos se tornam mortais, um está prestes a arruinar a sua vida perfeita pouco para sempre.

Resumo editado :  Nesse livro, a vida de Hanna, Spencer, Emily e Aria foge totalmente do controle delas. Spencer acabou de ser indicada para o Orquídea Dourada. Um prêmio de muito prestígio, que há muito tempo ela alguém de Rosewood não era indicado. Mas foi indicada com o trabalho que ela roubou de Melissa. Que pena! Emily resolveu se aproximar de vez de Maya, mas acho que seus pais não vão gostar nadinha disso. Inclusive, eles vão tentar dar um jeitinho para consertar o que eles julgam ser um problema. Em meio a tudo, Hanna deve lidar com as crises de sua melhor amiga Mona (chataa), com sua perda de popularidade e de seu namorado. A única coisa que Hanna não consegue perder é peso, enquanto afoga as mágoas em tanto salgadinho de queijo. Aliás, não consegue perder do modo convencional, não, Hanna? Já Aria está namorando Sean, ex de sua antiga amiga Hanna. Entre farpadas entre as duas, Aria ainda tem que lidar com a raiva de sua mãe por ter escondido as traições do pai, que já saiu de casa, e saber até onde consegue se manter afastada de Ezra...
Elas tem tudo a perder. Enquanto -A não tem nada se espalhar os segredinhos delas por aí.

Não, ela não tem absolutamente nada a perder. Em Perfeitas, vemos o lado mais obscuro da -A, até onde ela consegue chegar com suas manipulações e maldades com as liars. Sinceramente, adorei ver do que ela é capaz, o quão vingativa ela é. Acreditem em todas as suas mensagens, ela não mente e não se importa com as consequencias de espalhar os segredinhos das meninas por aí. E faz isso de todas as maneiras. Começa a se comunicar com várias pessoas do ciclo das amigas, enfim. Tudo muito sujo.

"Oooooopa! Então eu fiz uma baguncinha. Acontece"

3 comentários:

Anônimo disse...

vc viu o final da 2 temporada, fiquei arretada !!!

Já estou amando o seu blog!!!!!

vou divulgar muito !!! Vc já leu Ana Maria Machado ??? gostei muito do livro ISSO NINGUÉM ME TIRA!!

OBG!! mariasilvasn@yahoo.com.br

Lola disse...

Eu to amando esse blog, faz tempo q eu qro essa serie de livros p baixar, mas n acho em lugar algum. Obg (:
Gostei muito daqui. \o/

Anônimo disse...

Oi! Olha, eu não estou conseguindo fazer o download. vc podia mandar para o meu e-mail!!!!!!! eu tenho o livro 1 e 2 e pretendo comprar os próximos mas eu TENHO de saber o que vai acontecer! Meu e-mail é wilze_kenia@hotmail.com.
Pode mandar do três em diante?! Muito obrigada!

Postar um comentário